30 de Janeiro de 2017 às 10:28

Polícia Civil encontra ossada de rapaz desaparecido em Guimarânia

Thuan Bueno estava desaparecido desde 27 de dezembro de 2016

Os investigadores da Delegacia de Homicídio de Patrocínio localizaram na tarde deste sábado (28/01) os restos mortais de Thuan Bueno, que estava desaparecido em Guimarânia desde o dia 27 de dezembro de 2016. A ossada foi encontrada enterrada na região da Cachoeira dos Borges, no município de Guimarânia. 

Segundo a delegada de Polícia Civil, Ana Claúdia, equipe da Delegacia de Homicídio de Patrocínio, composta pelo inspetor Roberto Lopes, os investigadores Íris e Rodolfo e o perito Wedri, foram até a região zona rural de Guimarânia para localizar o corpo de Thuan Breno, que estava enterrado ao lado de uma mata. 

A ossada estava enterrada a cerca de um metro, enrolado em dois cobertores e amarrado a uma mangueira. Além dos restos mortais, os policiais encontraram uma calça jeans, uma camisa vermelha e um tênis branco, roupas estas semelhantes a que Thuan usava no momento que foi visto pela última vez. 

Ana Claudia disse que a suspeita é que Thuan estava envolvido no tráfico de drogas em Guimarânia e que a morte tenha sido motivada por uma disputa de gangues pelo tráfico de drogas naquela cidade. Ainda de acordo com a delegada, ele é natural de Marabá, no Estado do Pará, e residia em Guimarânia a cerca de dois anos. “Os suspeitos já foram identificados e as investigações não se encerram com a localização do corpo, cabendo ainda apurar a dinâmica e as circunstâncias”, ressaltou a delegada.

A ossada foi encaminhada para o IML – Instituto Médico Legal de Patrocínio e será levada para exames de identificação em Belo Horizonte. A família foi informada sobre a localização.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!