25 de Maio de 2017 às 08:14

PM localiza esconderijo de bandido causador de acidente, prende comparsas, apreende drogas e simulacro de pistola

A quadrilha usava uma casa no Bairro Costa Sul em Monte Carmelo

MONTE CARMELO/MG - No dia 23, por volta de 11h30min, na Avenida Mem de Sá, após a ocorrência de acidente de trânsito envolvendo o veículo Honda Civic Pretp, placas HJS- 8377, considerando se tratar de veículo produto de roubo na cidade de Uberlândia e que no interior do veículo havia 01 revólver calibre. 38, a Polícia Milutar iniciou diligências e recebeu informações de que o condutor do referido automóvel, Gabriel Henrique Alves Passos, 23 anos, apelidado de "Dentinho"utilizava a casa situada na Rua dos Angicos Bairro Costa Sul, como local de esconderijo, juntamente com outros comparsas, militares foram até o local e visualizaram um autor de bicicleta chegar no portão da garagem da casa, abrindo-o e rapidamente fechando o portão e saindo do local. 

O suspeito então de posse de um aparelho celular falou com outra pessoa as seguintes palavras: “aqui na casa não tem nada não, tá beleza”. Este autor percebeu a aproximação dos militares e empreendeu fuga na bicicleta não sendo alcançado. 

Posteriormente militares identificaram esse autor. Diante dos fatos, foi realizado cerco e abordagem ao imóvel. Dentro da casa foi localizado A.P.P.S. de 18 anos, o qual estava no banheiro e de posse de um simulacro de pistola na cor preta. 

Realizada buscas no suspeito, foram localizados no bolso da calça os documentos do veículo Corolla placa PUN-8916 que estava na garagem e era produto de furto em data passada.

Ainda durante as buscas foram localizados os seguintes materiais: Uma balança de precisão, uma carteira de couro cor pretacom cartões em nome de terceiros, uma carteira de couro cor marrom, uma carteira de couro de cor preta com detalhes em marrom, contendo R$ 400,00 em notas diversas pertencente a outro individuo, um celular marca Samsumge uma porção pequena de maconha.

No momento em que a casa foi cercada, o indivíduo L.F.M. de 18 anos conseguiu evadir do local, sendo acompanhado e preso na rua abaixo do imóvel.

Estes relataram aos militares que a casa havia sido alugada por Dentinhp e que o local era usado como esconderijo da quadrilha após roubos na cidade de Monte Carmelo.  Afirmaram ainda, que além dos dois e de Dentimnho, a casa era utilizada por outros autores.

Realizadas diligências, as guarnições conseguiram localizar apenas W.S.S. de 18 anos transitando na Avenida do Contorno, sendo este conduzido. 

No dia 21/05/2017 por volta das 21h00min, ocorreu um roubo tentado de uma camionete no bairro Jardim Zenith, ocasião em que os autores estavam em veículo Honda Civic preto. Os autores ainda são suspeitos dos roubos que ocorreram nas chacarás e bares nas Mansões Fidalgas e do roubo ocorrido no Bar do Heleno.

LEIA TAMBÉM:

PM confirma que homem que causou acidente fatal em Monte Carmelo trafegava em carro roubado e armado

 

Suspeito fugindo da polícia pela contramão em carro roubado bate e mata outro condutor em Monte Carmelo


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!