23 de Janeiro de 2017 às 19:16

PM aborda suspeitos no Serra Negra e com um deles foram apreendidas drogas e munição

Um suspeito fugiu correndo

Com informações do 46º Batalhão da PMMG

Em Patrocínio/MG, dia 20, durante patrulhamento policiais militares avistaram dois suspeitos transitando pela Rua Japão no Bairro Serra negra que  tentaram fugir ao perceberem a aproximação da viatura policial. Um menor de 15 anos foi contido pelos militares. 

O outro suspeito, identificado posteriormente, após jogar algo fora, evadiu correndo pela Rua Japão sendo também acompanhado, porém, os policiais o perderam de vista quando ele convergiu para a Avenida Brasil

Durante busca pessoal no primeiro menor foi localizado em sua carteira a quantia de R$ 491 em cédulas diversas. Quanto aos objetos arremessados pelo segundo autor, os policiais verificaram e localizaram 07 pedras de Crack e 01 bucha de maconha. 

Em seguida, a guarnição deslocou até o endereço do primeiro menor, onde fizeram contato com a sua genitora a qual franqueou a entrada dos policiais na moradia. Durante as buscas foram localizados 10 munições calibre 32 intactas, sendo que 01 estava escondida na sala, atrás do som, 08 em cima do guarda roupas da mãe do autor e 01 em meio a roupas, também, no quarto da genitora do menor, que assumiu a propriedade das munições. 

O menor foi apreendido por crime análogo ao tráfico de drogas e posse ilegal de munição de uso permitido. O dinheiro localizado também foi apreendido devido às suspeitas de origem proveniente do tráfico de drogas. Os rastreamentos continuam a fim de localizar o suspeito que fugiu.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!