23 de Janeiro de 2017 às 18:59

Operação Cartão Vermelho: Polícia Civil apreende 13 quilos de crack em Patrocínio

Dois homens foram presos e dois veículos foram apreendidos. A operação aconteceu no Bairro Carajás, em Patrocínio. 

A Polícia Civil de Patos de Minas prendeu dois homens de 31 e 47 anos por tráfico de drogas. A prisão aconteceu numa casa na Rua Caetés no Bairro Carajás em Patrocínio (MG). Num compartimento secreto do para-choque dianteiro do carro preto, os investigadores encontraram 13 tabletes de crack, totalizando 13 quilos da droga. 

Os policiais apreenderam nesta operação um veículo VW/Gol de cor prata com placas de Patrocínio e um Renault Megane preto com placas de Nova Ponte (MG).

Os dois envolvidos são de Patrocínio (31 anos) e de Ituiutaba (47 anos). Os detalhes serão apresentados à imprensa na manhã de segunda-feira (21).


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!