27 de Julho de 2016 às 11:44

Num mesmo dia três acidentes envolvendo motocicletas deixa três feridos

As vítimas foram socorridas pelos Bombeiros

É preocupante o número de acidentes envolvendo motocicletas. Só na segunda-feira, 26, um dia movimentando iniciando a semana, foram três acidentes com vítimas de ferimentos.

Colisão Gol e moto no centro

No dia 25, às 12h06 o senhor V.M.S., 34 anos conduzindo um VW Gol placas JVI-9936 não conseguiu (segundo ele afirmou aos Bombeiros) parar no cruzamento da Rua Elmiro Alves com a Avenida Rui Barbosa e colidiu na motocicleta Honda/Biz 125 KS placas HHN-7369 conduzida pela vítima, senhora R.R.S., 47

No momento do socorro pelos militares da Unidade de Resgate a vítima encontrava-se deitada ao solo, consciente, orientada, apresentando escoriações pelo corpo. Após análise pelos socorristas, ela foi imobilizada e conduzida ao Pronto Socorro Municipal.

Colisão motocicleta VW Gol

Ainda no dia 25, às 15h15m, outra colisão envolvendo a motocicleta Honda/CG 150 FAN ESI placa OQD-8242 conduzida pela jovem W.C.T.P., 21 anos e VW Gol Special placas GYB-5938, conduzido pelo senhor F.A.R., 38 anos.

Segundo os Bombeiros que prestaram o socorro, a vítima se encontrava

Deitada ao solo, consciente, orientada, apresentando contusão e escoriações pelo corpo.

Segundo a vítima, ela vinha pela Rua Jacob Marra, quando no cruzamento com Faria Pereira, veio a colidir com um automóvel.

Acidente caminhonete x moto

Já na Avenida Faria Pereira com Joaquim Carlos dos Santos, às 15h15, a vítima, o rapaz T.J.S., de 28 anos, conduzindo uma Honda CH Titan placa HHN 7549 e a Nissan Frontier SVATK4X4 placas PWT1212 colidiram.

Segundo narrativa dos Bombeiros a vítima encontrava-se deitada ao solo, consciente, orientada, apresentando sinais de contusão no dorso e flancos, além de escoriações pelos membros, sendo imobilizada e socorrida ao PS Municipal.

Segundo condutor do outro veículo, a vítima vinha em sua motocicleta, quando no cruzamento com a Avenida Faria Pereira veio a colidir com a Caminhonete que vinha pela avenida.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!