23 de Janeiro de 2017 às 19:02

No primeiro homicídio de 2017 em Patos de Minas um jovem morto e outro baleado

O crime aconteceu na Avenida Araguaia, esquina com a Avenida Padre Almir, no Bairro Sobradinho

Patos de Minas registrou a primeira morte violenta na noite deste sábado (21/01). O crime aconteceu na Avenida Araguaia, esquina com a Avenida Padre Almir, no Bairro Sobradinho. Alexandre dos Santos Correa, de 23 anos, chegou a ser socorrido pela PM, mas morreu no hospital. O amigo dele, Deivid Amorim Costa, foi baleado no tórax e está internado.

Segundo informações da sargento Ana Paula da Polícia Militar, testemunhas ligaram no telefone 190 e informaram que aconteceram disparos de arma de fogo na Avenida Padre Almir, próximo a esquina com a Avenida Araguaia. Os policiais foram para o local e encontraram Alexandre caído no meio de um lote vago.

Os policiais verificaram que Alexandre ainda apresentava batimentos cardíacos. Ele foi socorrido pela viatura do Tático Móvel e levado às pressas para o Hospital Regional Antônio Dias, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu minutos depois de dar entrada.

O amigo dele, de 20 anos, foi encontrado um quarteirão depois, já no Bairro Santo Antônio, na Rua José Marques da Silva. Ele foi baleado no tórax e foi socorrido por uma ambulancia do SAMU, sendo levado ao Hospital Regional Antônio Dias.

Testemunhas disseram que as vítimas desciam a Avenida Araguaia de bicicleta quando três homens, dois deles armados, começaram a atirar contra às vítimas, que estavam com uma faca. Alexandre correu, mas foi baleado gravemente e caiu no lote, próximo a esquina com a Avenida Padre Almir.

Deivid conseguiu correr, mesmo baleado no tórax, pela Rua José Marques da Silva. Mesmo sendo perseguido, ele conseguiu se esconder. Ao serem despistados, os criminosos retornaram até a vítima Alexandre e dispararam mais vezes contra ele, mesmo deitado no chão.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e recolheu indícios para identificar os autores do crime. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os criminosos. O corpo foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Patos de Minas. 

Igor Nunes/Patos Notícias e Aislan Henrique Patos Agora parceiros P.O.L.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!