24 de Outubro de 2016 às 15:45

Motociclista fura bloqueio preventivo em acidente, quase atropela bombeiros e o cadáver

O fato aconteceu na noite de sábado

A nossa reportagem se encontrava no local de um grave acidente, em que o condutor de uma motocicleta morreu de maneira trágica numa colisão com um veículo de passeio (leia aqui) quando fotografou um motociclista que furou o bloqueio preventivo do fluxo de veículos, passou pela faixa onde aconteceu o acidente, por pouco não atropela um militar dos Bombeiros e quase atropela pela segunda vez o corpo da vítima estendida no asfalto, aguardando o trabalho da Perícia, além de estar perto de bater na motocicleta acidentada caída.

A falta de respeito deixou os militares indignados, mas  como estavam com efetivo reduzido não foi possível irem atrás do imprudente, que devia estar com algum problema para evadir daquela maneira do local.

As fotos captam a sequência, desde quando o homem furou o cerco e iniciou a direção perigosa, para o desespero do militar que sinalizava.

Se você souber quem é este condutor, denuncie a Polícia Milutar Rodoviária.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!