5 de Dezembro de 2016 às 09:02

Morre no Hospital Regional menino de 2 anos que foi baleado acidentalmente pela irmã de 8 em Lagamar

Ele foi socorrido em estado gravíssimo até o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu ao ferimento.

Uma verdadeira tragédia. Um garotinho de apenas 2 anos acabou falecendo após ser atingido por um disparo de chumbinho na cabeça. Ele foi socorrido em estado gravíssimo até o Hospital Regional em Patos de Minas, mas não resistiu ao ferimento. O tiro teria sido feito de brincadeira pela irmãzinha de 8 anos.

O fato lamentável aconteceu neste sábado (03), no Bairro Morada do Sol, em Lagamar. De acordo com informações da Polícia Militar, o pai teria carregado a espingarda de chumbinho e a deixado sobre a cama no quarto. Enquanto se organizava para ir até a zona rural, a menina acabou pegando a arma pensando que era de brinquedo.

Sem saber que estava carregada e que seria uma arma de pressão, a garotinha teria a apontado para a testa do irmãozinho e disparado. Tragicamente, o chumbinho transfixou a cabeça da criança e se alojou na nuca. Sem perder tempo, o menino foi transferido para o hospital para receber atendimento médico.

Segundo a Polícia Militar, o menino chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu ao ferimento e faleceu. Completamente abalados pela dor da tragédia, os pais e familiares da criança vieram a Patos de Minas para tomar as providências. O corpo do garotinho será encaminhado para o IML para ser constatada a causa da morte. A espingarda será apreendida pela Polícia Militar.

Autor: Farley Rocha/Patos Hoje


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!