23 de Janeiro de 2017 às 18:49

Militar se fere em armadilha em residência e proprietário vai preso por lesão corporal

Segundo o mesmo, este teria arquitetado as armadilhas devido ao seu vizinho, constantemente desligar seu padrão de energia

Em Patrocínio (MG), no dia 21, por volta das 23h30min, durante o atendimento de ocorrência de perturbação do sossego alheio na Rua Joaquim Cardoso Naves, Bairro Marciano Brandão, após os militares ouvirem a versão de um dos envolvidos, ao deslocar para ouvir a outra versão, militares tocaram o interfone, estando este desligado e ao passar próximo à grade, veio a cortar o dedo indicador da mão esquerda em "armadilhas" feitas com lâminas que estariam nas grades, próximas ao padrão de energia feitas pelo autor F.C.B. de 61 anos.

Diante da situação acima narrada, o autor foi conduzido em face de ter provocado indiretamente lesão corporal no militar através das armadilhas feitas.

Segundo o mesmo, este teria arquitetado as armadilhas devido ao seu vizinho, constantemente desligar seu padrão de energia sentindo-se incomodado pela perturbação do sossego em sua residência. 

O militar foi conduzido ao Pronto Socorro de Patrocínio (MG) e depois atendido foi liberado.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!