17 de Maio de 2017 às 09:10

Mestre de obras patense de 40 anos está desaparecido e família pede ajuda

Roginaldo Nunes Braga foi visto pela última vez às 5h45min desta segunda-feira (15) no Posto Patão e desde então não deu mais notícias.



O mestre de obras Roginaldo Nunes Braga, 40, está desaparecido desde a manhã desta segunda-feira (15). Natural de Patos de Minas, ele foi visto pela última às 5h45min no Posto Patão e desde então não deu mais notícias.

Segundo a esposa de Roginaldo, a Polícia Militar registrou que a caminhonete Chevrolet/S10, de cor prata, com placas OP1-1662 de Patos de Minas, passou pelo Posto Rodoviário de Carmo do Paranaíba por volta das 6h35min.

Desde as 10h30min da manhã de ontem, o celular de Roginaldo cai apenas na caixa de mensagens. Ele seguia para Pará de Minas, onde iria prestar um serviço para a empresa de Uberlândia onde trabalha atualmente como mestre de obras.

Antes de desaparecer, Roginaldo Nunes Braga trajava o uniforme da firma, uma camisa polo de cor cinza claro. Familiares solicitam ajuda para localizar o paradeiro de Roginaldo. Qualquer informação, entrar em contato pelos números 99975-5452 (Silésia) e 99246-2018 (Yasmim).

Fonte: Patos Notícias


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!