23 de Janeiro de 2017 às 19:21

Menor diz a militares que comprou LSD pela internet e revendia

O menor foi flagrado dirigindo um veículo com documentação irregular

Com informações do 46º Batalhão da PMMG

Em Patrocínio/MG, dia 21, por volta de 00h07min, durante patrulhamento a PM abordou um veículo Monza, placa GLX-3355, que era conduzido por um menor e tinha como passageiro outro menor de 16 anos. 

Durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Durante fiscalização de transito foi constatado que o veículo não estava devidamente licenciado  e o condutor não possui CNH/PPD. 

O veículo foi removido pelo guincho credenciado de plantão. O menor infrator de 16 anos apresentava nervosismo e inquietação, motivo pelo qual os militares deslocaram até sua residência, localizada na Rua José Francisco de Santana, onde fizeram contato com a mãe, que foi cientificada do ocorrido e franqueou a entrada dos policiais em sua residência.

Durante as buscas foram localizados 15 micro pontos de LSD escondidos no painel de um veículo estacionado na garagem da residência. O menor de 16 anos assumiu a propriedade da droga e alegou que a comprou pela internet e a estava comercializando pelo valor de R$ 40 cada micro ponto. 

Diante dos fatos o menor foi apreendido em flagrante e conduzido a Delegacia de Plantão, juntamente com o material e o dinheiro que estava em sua posse, devido às suspeitas de que seja proveniente do tráfico de drogas. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!