5 de Dezembro de 2016 às 09:04

Mais um acidente com vítima de ferimentos é registrado em quebra molas da Avenida Jorge Elias Abrão

O rapaz ficou desacordado e sem socorro toda a noite

O senhor M. passou uma mensagem  com fotos para o WhatsApp do Patrocínio Online (34 9.9988-6569) informando que seu irmão D. G. A. C.. de 23 anos que estava de motocicleta se envolveu num acidente com um veículo no mesmo quebra-molas ccnstruído na Avenida João Elias Abrão, sem sinalização e pintura, onde havia acontecido outro acidente.

Leia também: Falta de sinalização e pintura em quebra molas provoca acidente com motociclista ferido

Segundo ele o rapaz se acidentou na noite do dia 1 para 2 de dezembro, sendo que o condutor do veículo de passeio envolvido evadiu e sequer acionou socorro para o rapaz que ficou desacordado no local toda noite com ferimentos na cabeça e no rosto.

O reclamente também deuncia o descaso da Prefeitura em construir um quebra-molas e não sinalizá-lo adequadamente de imediato.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!