24 de Janeiro de 2016 às 12:22

Latrocínio: jovem casal é encontrado morto com diversas facadas em Araxá

Duas televisões e uma caminhonete S10 cor preta, placa OCQ-3619, foram levados pelos bandidos.

Um jovem casal foi encontrado morto em Araxá, na noite de ontem, dia 23, no bairro Veredas do Belvedere. São eles Higor Humberto Fonseca de Souza, 25 anos e natural de Patos de Minas e Rafaela D´Eluz Giordani, 20 anos, natural de Araxá.

Segundo as primeiras informações, a Polícia Civil investiga a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Conforme foi relatado, um amigo tentou entrar em contato com o casal, porém sem sucesso. Ele resolveu ir até a residência deles e percebeu que algumas luzes estavam acesas, desconfiado que algo estava errado ele acionou a Polícia Militar que chegou rapidamente no local. Ao entrar na casa os militares depararam com vários pertences das vítimas espalhados pelos cômodos da residência.

O corpo de Rafaela estava caído no chão já sem vida. Os bandidos amarraram suas pernas e braços com lençóis e ainda colocaram uma mordaça em sua boca. Higor estava em um quarto, também sem vida, com seus pés e mãos amarrados e com várias perfurações em seu corpo.

Após os trabalhos de praxe os corpos das vítimas foram encaminhados para o IML de Araxá. Os policiais começaram às investigações e houve relatos de que durante a tarde entre 12h:30 e 13h30m foi ouvido gritos vindos da residência do casal.

Um vizinho também contou que na semana passada a casa havia sido alvo de arrombamento. Parentes e amigos disseram que Higor e Rafaela eram muito queridos. Duas televisões e uma caminhonete S10 cor preta, placa OCQ-3619, foram levados pelos bandidos.

Higor já morou em Patos de Minas e seu pai Beto é empresário dono dos Radiadores Líder e diretor do time de futebol Esporte Clube Mamoré. O corpo de será velado em Patos de Minas no velório da funerária Bom Pastor.