26 de Julho de 2016 às 11:21

Juíza Eleitoral julga mandado de segurança e PP volta a ser dirigido pela comissão presidida pelo vereador Bebé, ligado a Deiró Marra

O partido que realiza convenção nos próximos dias deverá lançar vários candidatos a uma cadeira na Câmara

A Juiz Eleitoral Ana Régia Santos Chagas julgou o Mandado de Segurança nº 135?33.2016.6.13.0211 impetrado pelos vereadores Humberto Donizete (Bebé) e Joel da Silva Carvalho (Joel do Sindicato)  e reverteu nesta segunda-feira, 25 de julho,  a comissão provisória do Partido Progressista (11). O partido havia sido assumido através de articulações políticas por pessoas ligadas ao Vereador Cássio Remis. O presidente era então Luciano Amaral Esteves .

Segundo o despacho da juíza:  "DEFIRO A LIMINAR pleiteada e determino a SUSPENSÃO do ato praticado pelo Presidente do Diretório Regional da Comissão Provisória do Partido Progressista de Minas Gerais através do qual procedeu à indicação dos novos membros da Comissão Provisória do Partido Progressista de Patrocínio/MG, com período de vigência entre 20/06/2016 e 31/12/2016, protocolado no Egrégio Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais em 08/07/16 com o deferimento de sua publicação em 12/07/2016, cujos membros são os seguintes: Luciano Amaral Esteves (Presidente), Marcos Antônio da Rocha (Vice?Presidente), Carlos Cézar Camargos (secretário), Éder Moisés da Rocha (tesoureiro) e Joelma Ribeiro dos Santos".

O partido volta a comissão original:  Humberto Donizete Ferreira (Presidente), Maurício da Cunha (Vice? Presidente), Diogo de Barros Ferreira (Secretário), Lisandra Patrícia Di Lara Nunes Reis (Tesoureira), Joel Da Silva Carvalho, Lázaro Aparecido dos Reis, Neuza Maria Ferreira e Paulo Donizete da Silva como Membros da Comissão Provisória. Estas pessoas são ligadas ao grupo do deputado Deiro Marra.

Com a reversão e a consequente volta do Partido para o grupo político ligado a Deiró Marra, tanto Joel quanto Bebé podem ser candidatos a reeleição para o mandato de vereador, bem como outros candidatos que deverão ser escolhidos em convenção, caminhando com o candidato a prefeito que deverá ser escolhido pelo grupo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!