10 de Abril de 2017 às 13:14

Jovem de 23 anos é atingido por quatro tiros no Bairro Parque do Sabiá em Patos de Minas

A vítima foi atingida no peito, no braço direito, na coluna cervical e de raspão na cabeça.

Um rapaz de 23 anos foi baleado na madrugada deste sábado (08/04). Douglas Alves Silva foi atingido por quatro tiros. O crime aconteceu no Bairro Parque do Sabiá. 

Segundo o boletim de ocorrência, uma pessoa ligou no telefone 190 e informou que havia uma grande movimentação de pessoas no local fazendo uso de bebidas e drogas. O denunciante disse também que houve disparos de arma de fogo e que uma pessoa havia sido baleada. 

Viaturas foram para o local e encontraram uma aglomeração de pessoas no bairro, que ainda é pouco habitado. Os policiais conversaram com as pessoas e elas disseram que não sabiam o que havia acontecido. 

Pouco depois, a Polícia Militar foi informada que Douglas havia dado entrada no hospital, vítima de disparos de arma de fogo e socorrido por terceiros. A vítima foi atingida no braço direito, no peito, na coluna cervical e de raspão na cabeça. De acordo com a ocorrência, Douglas corre o risco de perder os movimentos das pernas. 

Os policiais foram até o local e conversaram com Douglas. Ele disse que estava de costas no momento dos disparos e não sabe quem pode ter atirado. A vítima também não sabe o motivo da tentativa de homicídio. 

No local do crime, os policiais apreenderam um celular e uma bucha de maconha. Até o momento, ninguém foi detido. Douglas segue internado no Hospital Regional Antônio Dias e o quadro de saúde é estável.

Fonte: Patos Notícias Foto: Patos Agora


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!