27 de Maio de 2017 às 11:55

Homenagem: Câmara Municipal entregou “Troféu Gari Nota 10”

Foram 16 Garis homenageados

A Câmara Municipal de Patrocínio realizou na noite de quinta-feira, 25/05, a Sessão Solene de outorga do “Troféu Gari Nota 10”, instituída através do Decreto Legislativo nº. 181, de 07 de novembro de 2014,  que tem o objetivo de homenagear os servidores municipais que executam a importante função de tornar a  cidade mais limpa e agradável se  viver.  A Mesa Nobre foi composta pelo Presidente da Casa, Vereador Thiago Malagoli; Vice-Prefeito, Gustavo Tambelini Brasileiro; João Teixeira de Ávila Junior, Defensor Público da Comarca de Patrocínio;  representando o 46º Batalhão de Polícia Militar, o Tenente Clênio Aparecido Severo; 1º Sargento Fábio Ramos Moreira, Chefe de Instrução do Tiro de Guerra 04020; Adriele Cunha, Secretária Geral da OAB  Patrocínio; César dos Reis, Presidente do Clube de Diretores Lojistas – CDL e André Luís Costa, Diretor de Jornalismo da Rádio Rainha da Paz,  representando a imprensa.

Homenageados

Antes do agraciamento, integrantes do Grupo Renascença – Raíssa de Melo Faria,   Stânley de Carvalho e Samuel Rodrigues -  apresentaram um número musical abrilhantando o evento.       

A seguir os homenageados e os autores da indicação:  Alessandra Abadia Machado de Carvalho - Marcilene Jacinto Queiroz;  Ana Maria Dias – José Roberto dos Santos –Salitre; Cleide Silvana Caetano - José de Arimateia Neves – Dr. Ari; Cristiana Abadia dos Reis - Alexandre Vitor Castro da Cruz; Elisângela José de Oliveira -  Drª Neuza Mendes; Heberton Pereira de Medeiros – Rogério Moreira Silva – Rogério Nélis; João Adilson de Campos – Adriana de Paula; José Carlos de Jesus  - Thiago Malagoli; Meiriane Cristina de Souza – Paulo Roberto dos Santos – Panxita; Neide Maria de Oliveira – Florisvaldo José de Souza – Valtinho; Oziel Luzia Gonçalves – Alaércio Rodrigues Luzia -  Pastor Alaércio; Renato Alves Pedroza – Joel da Silva Carvalho; Valdir Emílio de Oliveira – Roberto Margari .

Pronunciamentos

Abrindo os pronunciamentos da noite, o Presidente da Câmara Thiago Malagoli,  falou da importância da homenagem: “Quando assumi a Presidência da Câmara, em janeiro deste ano, eu fiz questão que a entrega do Troféu Gari Nota 10 continuasse fazendo parte do calendário de solenidades desta Casa, por se tratar de uma homenagem justa a pessoas que trabalham com dedicação, e cujo trabalho tem grande importância para nossa cidade. No último dia 16 de maio comemoramos o Dia do Gari. E nessa noite, nove dias depois do dia dedicado a vocês, aqui estamos, com muita honra, orgulho e alegria”.

 O Vereador Pastor Alaércio também fez uso da palavra ressaltando: “Eu fiz questão de usar a palavra nesta solenidade, porque reconheço a importância do trabalho de cada um e sou admirador da luta de vocês”.

 Finalizando os pronunciamentos da noite falou o Vice-Prefeito, Gustavo Tambelini Brasileiro, na oportunidade representando o Prefeito Deiró Marra: “ Vocês, agentes da limpeza, devem receber o nosso reconhecimento. Devem receber todo o carinho e toda a dedicação de todos os patrocinenses “.  Tambelini destacou ainda a valorização do servidor público pela atual Administração com a entrega de uniformes e vales transporte.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!