11 de Outubro de 2016 às 10:26

Homem irritado com barulho de "bombinhas" dispara contra rapaz de 26 e menina de 6 anos em Serra do Salitre

Vítima foram transferidas para Patos de Minas

Em Serra do Salitre (MG) dia 08, às 21 horas uma equipe da PM foi solicitada a comparecer na Rua Inglaterra número 224, onde as vítimas José Jamilton Ventura Coelho, 26 anos, natural de Exú/PE,  e a criança do sexo feminino e Maria Eduarda M.E.V.S., 6 anos, foram alvejadas por disparos de arma de fogo.

Segundo informações colhidas no local, a vitima José Jamilton e a vitima de ameaça, Robson Domingos Pereira, estavam fazendo uso de bebida alcoólica em frente a residência deles, momento que ambos soltaram uma bombinha (fogo de artifício) no local. O autor Cristian e outro conhecido por “Pablo Guaguinho”  estavam na via pública, nas proximidades da casa, se incomodaram com o barulho da bombinha e se dirigiram até as vitimas, iniciando uma discussão com a vitima Robson.

Em seguida os autores foram na direção da casa da testemunha Miraldo e retornaram com um revólver. O autor  Cristian Honório da Silveira, 23 anos efetuou vários disparos contra a vitima Robson, porém esta não foi alvejada, os disparos alvejaram a vitima José Jamilton  na região frontal lado direito do tórax e a menina, na região vertebral lombar.

As vitimas alvejadas foram socorridas por terceiros até o hospital local, elas foram medicadas e posteriormente foram encaminhadas ao hospital Regional de Patos de Minas. Segundo os familiares das vitima, após os autores cometerem o delito, eles retornaram para a casa da testemunha Miraldo.

A guarnição PM foi até a casa do Miraldo, onde ele confirmou que os autores estiveram lá, porém antes da chegada dos militares, os autores pularam os muros dos fundos da residência e fugiram.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!