24 de Janeiro de 2017 às 10:02

Homem é sequestrado, roubado e violentado sexualmente em Patos de Minas

A vítima foi encontrada nua no interior do carro colocado sentado sobre o câmbio

A Polícia Militar e o SAMU foram acionados na manhã deste sábado (21/01) para socorrer um homem de 37 anos que estava nu, sentado e preso no cambio do próprio veículo. O fato aconteceu na estrada vicinal da comunidade rural de Trinta Paus, na zona rural de Patos de Minas. O homem foi vítima de roubo e abusado sexualmente com objetos.

Segundo a Polícia Militar, a vítima estava num bar no Bairro Nossa Senhora de Fátima quando saiu para levar um amigo em casa. Ao retornar, a vítima foi abordada e rendida por três indivíduos, um deles armado com revólver. Os bandidos estavam num GM/Chevette de cor preta.

O criminoso que estava armado entrou no veículo da vítima e o forçou a conduzir o veículo até região rural de Trinta Paus. No local, os bandidos abusaram sexualmente da vítima com objetos. Ele permaneceu nu no interior do carro e bastante ferido até a chegada do socorro. Os bandidos fugiram do local levando um celular, as roupas da vítima, a chave do carro e 700 reais em dinheiro.

Pessoas que passavam pelo local depararam com a situação e acionaram o socorro. O homem foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Regional Antônio Dias, onde passou por cirurgia. A vítima é casada, pai de família e não sabe o motivo da tamanha crueldade feita pelos bandidos.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os criminosos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!