31 de Maio de 2017 às 11:06

Homem é preso com metralhadora em Uberlândia

Depois de uma denúncia a PM se deslocou até a casa do suspeito nas Chácaras Tubalina.

UBERLÂNDIA (MG) -  No dia 29/05 uma equipe da Polícia Militar durante patrulhamento pelo bairro Chácaras Tubalina recebeu a denúncia de que um homem que reside na Rua Aguapé possuía uma metralhadora pequena.

Os militares, então, deslocaram-se até a residência e fizeram contato os moradores e informaram o teor da denúncia. De imediato a dona da casa autorizou a entrada dos militares na casa.

Durante buscas no interior da residência, foi localizada, no interior de um cesto de roupas, uma bolsa preta contendo uma submetralhadora artesanal, de cor preta, com carregador e 10 munições de calibre. 380.

O autor, K.C.F., 22 anos, prontamente assumiu a propriedade da arma, e recebeu voz de prisão ao autor pelo crime do art. 16 da lei 10.826/03 por se tratar de uma arma automática, sendo encaminhado para delegacia de plantão juntamente com o material apreendido.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!