22 de Agosto de 2016 às 16:07

Homem é morto com golpe de faca no pescoço em Araxá (MG)

Vítima estava em um bar no momento que foi agredida

Em Araxá (MG) na madrugada do dia 21 de agosto, domingo, por volta das 4 horas,  a Polícia Militar foi acionada e compareceu em uma casa de shows existente na Avenida Dr. Danilo Cunha, onde segundo relatos de testemunhas, um homem havia acabado de ser esfaqueado e se encontrava caído no local.

De imediato, uma guarnição policial militar foi para o local, onde encontrou uma unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar realizando o socorro da Vítima, que posteriormente foi encaminhada para o PAM, onde já chegou sem vida.

No local dos fatos, testemunhas relataram que o fato aconteceu após um “corre-corre”, e que ao perceberem, a vítima já estava caída ao solo com um ferimento produzido por faca.

Após a identificação do autor que evadiu do local, policiais militares deram início aos rastreamentos que ainda continuam sendo realizados no intuito de localizar e prender o autor do crime. O suspeito que que fugiu, segundo  testemunhas, estava em um veículo Ford Ka, de cor prata, com numeração final da placa 3490, e tem por apelido de "Caju" é do Rio Grande do Norte.

A vítima é Valdir Francisco da Silva, 29 anos, que levou um golpe de faca na região do pescoço e acabou morrendo no local.

Valdir, natural da cidade de Laranjeiras do estado de Alagoas, trabalhava e residia em  Araxá atualmente.

Qualquer informação que possa ajudar a Polícia na localização deste suspeito, ligue 190 ou no plantão da Polícia Civil de Araxá, no 034 3662-5655.

Com informações da PM / Fotos Edmar Faustino


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!