17 de Março de 2017 às 09:06

Grave acidente na BR 365 envolvendo, dois veículos de passeio e motocicleta deixa feridos e um morto

O acidente aconteceu próximo a Ponte do Rio Dourados, Município de Patrocínio (MG)

PATROCÍNIO (MG) -  No final da manhã dessa quarta-feira, por volta das 10h40m, 15/03, um grave acidente envolvendo Caminhão Trator Scania, de placa ACC-7319/Uberaba-MG, tracionando o semirreboque Randon, de placa GRF-3431/Uberaba-MG, transportando fertilizantes, conduzido pelo Sr. Paulo Vinicius Azevedo de Vasconcelos, 63 anos,  e dois veículos de passeio Fiat Uno e uma motocicleta, deixou feridos e um morto no KM na altura do km 468,7 da BR 365, próximo a Ponte do Córrego Dourados município de Patrocínio (MG).

O condutor da carreta perdeu o controle de direção vindo a derrapar sobre a via girando em 180 graus, momento em que atingiu o veículo Fiat/Uno, de placa DMQ-1024/Patrocínio-MG., que se encontrava parado no acostamento à direita, bem como o veículo Fiat/Uno, de placa HLI-0307/Guimarânia-MG., conduzido pelo Sr. Márcio José Natal Vieira, 39 anos, que morreu no local; e a motocicleta Honda/CG HHN-6229/Cruzeiro da Fortaleza-MG., condutor socorido pelos Bombeiros, que trafegavam no sentido contrário (Patrocínio/Patos de Minas).

Aparentemente a  carreta em zig zag invadiu a contramão de direção e atingiu os outros veículos, sendo que um Fiat Uno ficou prensado sob o caminhão e o motorista morreu no local.

O outro Uno saiu da pista e a motocleta ficou na lateral da carreta e milgrosamente seu piloto, atingido por parte das sacas de fertilizantes se salvou. Ele  foi socorrido pela UR dos Bombeiros com dores na região pélvica, junto com um passageiro da carreta com ferimentos, mas sem risco de mortes e ainda dois feridosocorridos por populares.

O corpo de Bombeiros deslocou um caminhão ABS e duas URs para o local e contou com apoio da corporação de Patos de Minas.

O trânsito ficou interditado parcialmente no local por cerca de 5 horas.

O motorista que morreu estava no Fiat Uno de cor prata placas HLI 0307 de Guimarânia, trajava camisa polo de cor verde claro. Trata-se de Márcio José Natal Vieira, 39 anos, morador da comunidade rural de Borges, município de Guimarânia.

O motorista da carreta é Paulo Vinicius  de Azevedo de Vascon, 63 anos, morador de Uberaba, que foi socorrido ao PSM de Patrocínio, sem risco de morte.

Imagens cedidas via WhatsApp do POL ( 34 9.9988-6569) pela PRF e Populares


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!