23 de Janeiro de 2017 às 18:47

"Gato" têm quase 4 mil reais roubados a mão armada

A vítima foi atacada quando fazia o pagamento de trabalhadores rurais

(Figura ilustrativa)

Em Patrocínio (MG) dia 21, por volta das 21h03min, a Policia mIlitarcompareceu até uma residência na Av. JK, Bairro Santa Terezinha, onde a vítima, um ***"Gato",  relatou que estava efetuando o pagamento de trabalhadores rurais, momento em que dois autores, sendo um deles moreno, magro, aproximadamente 1,75 de altura, usando uma touca ninja e portando um simulacro de arma de fogo; e o segundo autor, usando uma máscara e portando uma faca, anunciaram o roubo e exigiram a quantia de R$10 mil reais, referentes ao pagamento. 

Diante da negativa quanto ao valor por parte da vítima, os autores roubaran entre 3 a 4 mil reais em dinheiro e após o roubo, evadiram a pé, sentido ao bairro Santa Terezinha.

***Gato é nome popular que se dá ao profissional que administra turmas de trabalhadores rurais. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!