4 de Outubro de 2016 às 10:17

Foi positivo e bem organizado debate com candidatos a Prefeito realizado pela Difusora

Após 31 anos a Difusora retorna com os debates políticos

O Grupo Difusora através de suas emissoras (98 FM e 560 AM) realizaram um debate com os 5 candidatos a Prefeito de Patrocínio: Cássio Remis PSDB-45; Deiró Marra PSB-40; Fausto Amaral PT-13; Gleyce de Queiroz Elias Elias PRB-10 e Roberto Queiroz (Betinho) PTB 14.

Cada candidato foi sorteado e logo após sorteado um tema que ele perguntaria a outro candidato com direito a réplica e tréplica, tudo cronometrado e com direitos a recursos e punição. Apenas o candidato Cássio Remis foi punido por um requerimento da assessoria do candidato Deiro que se sentiu ofendido. Cássio perdeu um minuto no tempo final que foi acrescentado para Deiró.

Os candidatos se esforçaram para mostrarem suas propostas. Houve pouco confronto. Não foi uma debate tão acalorado como se esperava.

O debate foi bem organizado,  com a participação,  além dos comunicadores e diretores da emissora de membros da OAB que auxiliaram na realização do debate, imprensa, polícia militar, civil, cartório eleitoral, candidatos a vice, assessores dos candidaros e cerca de 40 convidados.

No facebook houve momentos de mais de 900 pessoas assistindo ao vivo simultaneamente a transmissão em audio e vídeo, com cerca de 15 mil comentários. Naturalmente pelas ondas das emissoras do Grupo Difusora havia milhares de ouvintes atentos acompanhando.

O último debate realizado pela Difusora foi em 1985.

Por Gilber Barros colaborador Patrocínio Oline representante no debate


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!