9 de Março de 2017 às 08:53

FAP ADVOGADOS atua com excelência em Patrocínio e região

A excelência dos serviços prestados fica por conta do comprometimento em oferecer sempre o melhor serviço, na exata medida das necessidades de cada cliente.

O escritório FAP – Ferreira Aguiar & Pinheiro – Advogados Associados, atua com excelência em Patrocínio e região, usufruindo de know how e profissionalismo, tendo por princípios o respeito, a ética, a preservação dos valores morais e o respeito ao ser humano.

A excelência dos serviços prestados fica por conta do comprometimento em oferecer sempre o melhor serviço, na exata medida das necessidades de cada cliente.

Cumpre destacar que se trata de  um escritório dinâmico, que coloca à disposição de seus clientes uma estrutura física que concilia funcionalidade e conforto, e que conta com profissionais de alta qualidade técnica, com larga experiência nos mais variados ramos do Direito.

O aprimoramento constante e a busca diária pelo aperfeiçoamento dão condições à equipe do FAP – Advogados Associados para atender adequadamente aos clientes por meio de uma consultoria jurídica especializada.

O horário de funcionamento é de segunda à sexta-feira das 08h30min às 11h30min e das 13h00min às 17h30min, no endereço situado na Rua Governador Valadares, nº 980, Centro de Patrocínio (MG), em frente à agência central dos Correios, telefone: (34) 3831-5573 e endereço eletrônico [email protected]


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!