3 de Dezembro de 2016 às 10:20

Falta de sinalização e pintura em quebra molas provoca acidente com motociclista ferido

Infelizmente este tipo de atitude (ou falta) da atual administração que esta se encerrando foi uma triste rotina nos últimos anos.

No dia 01/12/2016, as 12h57m a Unidade de Resgate dos Bombeiros foi acionada para atender um acidente envolvendo motocicleta na Avenida João Elias Abrão altura do Número 223. No local, S.P.D.F. No local os militares depararam com a vitima do sexo masculino, o jovem S.P.D.F. em decúbito ventral apos ter sofrido queda de sua motocicleta. 

Segundo a vitima condutora do veiculo, o mesmo veio a perder o controle da motocicleta após ter sido projetado de sua motocicleta ao passar pelo local onde havia um redutor de velocidade sem sinalização, pintura e condições mínimas de visualização.

Os bombeiros atenderam a vitima que apresentou escoriações nos braço e mão direita, que depois de receber os primeiros socorros no local, foi imobilizada e monitorado os sinais vitais até a sua chegada no Pronto Socorro Municipal.

Infelizmente este tipo de atitude (ou falta) da atual administração que esta se encerrando foi uma triste rotina nos últimos anos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!