5 de Dezembro de 2016 às 08:58

Equipe da PM recupera veículo antes de proprietário perceber que o mesmo havia sido furtado

O  proprietário do veículo ao ser procurado pela PM ficou surpreso e agradecido

A PM em seu trabalho diário apreendeu um menor na condução de um veículo furtado durante a noite do dia 2. Após intenso acompanhamento o menor acabou caindo com o veículo em buraco na via pública deixando o veículo com a roda dianteira esquerda amassada e o pneu estourado.

O  proprietário do veículo ao ser procurado pela PM ficou surpreso e agradecido, pois havia deixado estacionado em via pública e não sabia que o mesmo havia sido furtado.

O trabalho foi realizado pela equipe do Sargento Queiroga e mostra que a PM mesmo quando a população de bem estando dormindo, esta preservando a ordem pública, realizando o patrulhamento para que a população durma em paz.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!