30 de Agosto de 2016 às 08:17

Entrevista: Travesti diz que foi ameaçada para participar da morte de grávida em Ituiutaba

Mirella é suspeita de ter atraído Greiciara Belo Vieira.

A travesti Lucas Mateus Silva, conhecido como Mirella Linhares, que é suspeita de participar do assassinato de uma grávida de 9 meses em Ituiutaba, contou os detalhes sobre a ação criminosa e disse que só ajudou porque foi ameaçada.

Em entrevista exclusiva para TV Vitoriosa, Mirella, de 22 anos, contou que era amiga da vítima e só aceitou participar da ação criminosa por ter sido ameaçada por Shirley, que é a suposta mandante do crime. Segundo a Polícia Civil (PC), Mirella é suspeita de ter atraído Greiciara Belo Vieira até um local, onde supostamente iria dar um presente para a gestante.

Em relato a suspeita confessa participação no crime e diz que as ordens de Shirley era que a grávida teria que ser assassinada. A travesti contou que ainda há envolvidos no crime que não foram presos e se chorou ao dizer que está arrependida e se sentindo como um monstro.

Shirley teria contado à Mirella que o motivo para o crime seria para continuar com o namorado, que só ficaria com ela por causa da suposta gravidez.

Segundo o advogado de Mirella, ela pode pegar até 25 anos de prisão. Questionada a travesti disse que acha justa a pena pelo crime.
 

Fonte: UIPI


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!