26 de Fevereiro de 2017 às 09:16

Dupla armada em motocicleta rouba grande quantia em dinheiro e arma em fazenda de Coromandel

Os bandidos se passaram por pessoas interessadas em arrendar a terra

COROMANDEL/MG - No dia 23, por volta das 09h00min, a PM foi acionada e compareceu a Fazenda Santa Rosa de Cima, onde uma vítima relatou que 02 assaltantes chegaram em uma motocicleta, sendo que um deles aproximou-se da entrada da fazenda e o chamou, perguntando sobre a fazenda, pois queria arrendá-la e no momento em que a vitima aproximou-se, um dos bandidos sacou um revólver e o agrediu com um coronhada na cabeça. 

Nesse momento outro autor foi em direção à outra vítima e também o abordou, conduziram ambos para o interior da residência, onde também estava outra vítima. Os autores então amarraram as vítimas e deixaram-nas em um dos cômodos. Foi subtraído de uma das vítimas uma quantia de aproximadamente R$10.000,00 que estavam guardados em um depósito na parte externa da residência e a carteira contendo os documentos pessoais; de outra foi levado uma quantia de R$ 50,00 e da terceira vítima 02 aparelhos de telefone celular. 

Além dos objetos antes descritos, também foram roubadas da propriedade 02 espingardas, sem registro. Ainda segundo as vitimas, os bandidoss eram de cor negra, magros, ambos encapuzados, trajando calças jeans e camisetas; um dos indivíduos aparentava ser alto e o outro de estatura mediana. 

As vítimas ressaltaram que os autores provavelmente conheciam o local, e sabiam onde estava escondido o dinheiro e as armas, pois em momento algum as questionou sobre o paradeiro dos objetos. Populares disseram que visualizaram uma motocicleta Honda CG de cor vermelha, com dois ocupantes, em alta velocidade, passando pela via que dá acesso a propriedade não sabendo informar rota de fuga.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!