27 de Junho de 2016 às 22:51

Dois acidentes com feridos em mesmo trecho da BR 365, acontecem em menos de uma hora

Um deles foi um engavetamento envolvendo três veículos e o motociclista levou a pior

No domingo, dia 26, dois acidente foram registrados e atendidos pelos Bombeiros praticamente no mesmo local da BR 365 e com diferença de uma hora.

Condutor de Fiat Strada perde controle, passa para contramão e aringe Camionhonete

Às 16h15h,  no km 501, 9 da BR 365,  um veículo Fiat/Strada prata, de Patos de Minas,  seguia sentido Uberlândia,  quando o condutor perdeu o controle da direção, atravessou a pista e colidiu lateralmente,  na contra mão,  com um Ford/F250 preta de Ribeirão Preto,  que seguia sentido Patos de Minas. 

Após a colisão, a Fiat/Strada,  cruzou a pista novamente,  capotando,  terminando por sair de pista.  O condutor da F250,  L. P. M.,  de 67 anos não  teve ferimentos.  Já  o condutor da Strada,  E. J.  de O.,  de 66 anos,  teve ferimentos leves.  As duas passageiras também tiveram ferimentos leves.

Os primeiros socorros foram feitos pelos bombeiros militares de Patrocínio,  que encaminharam as passageiras da caminhonete para o Pronto Socorro de Patrocínio.

Acidente envolve três veículos e motociclista leva a pior colidido na traseiro por veículo conduzido por sua mulher

 Às 17h55m,  no km 502, 1 da BR 365,  Fiat/Palio Wk cinza, conduzido por J. N. C. de 35 anos seguia sentido Monte Carmelo quando não reduziu a velocidade,  e colidiu na traseira de motocicleta Honda/CB 1000R, conduzida pelo seu marido R.F. da S., 44 anos, que colidiu em seguida no terceiro veículo Chevrolet/Cobalt 1. 8 LTZ Branco, conduzido por G E C (58 anos) que seguiam no mesmo sentido e faixa. 

O condutor da motocicleta R.F. da S., 44 anos, que passou por recente cirurgia  na coluna sentia dores e foi socorrido ao Pronto Socorro de Patrocínio pelo Corpo de Bombeiros .

Fotos: PRF


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!