22 de Julho de 2017 às 00:58

Devido a contingenciamento orçamentário PRF não realizará a operação Romaria 2017

As rondas e deslocamentos de viaturas estão restritas a situações emergenciais

Em nota o Posto da PRF  de Patos de Minas não realizará a operação Romaria 2017, em virtude do contingenciamento orçamentário as rondas e deslocamentos de viaturas estão restritas a situações emergenciais.

Na mesma nota orientam aos romeiros que atentem para a segurança  durante a peregrinação.

Efetuem a caminhada pelo acostamento, em fila indiana e em sentido contrário ao fluxo de veículos. 

Utilizem de preferência roupas claras para facilitar a visualização por parte dos condutores. 

Durante o período noturno utilizem coletes reflexivos ou lanternas, com o cuidado de não direcionarem o foco para os motoristas para não ofuscar a visão  destes.

Caso os veículos que dão assistência  aos romeiros necessitem de parar durante o trajeto, isso não deverá ser feito nos acostamento a fim de evitar que os peregrinos com intuito de desviarem dos veículos invadam a pista de rolamento e se exponham a riscos. O ideal é que procurem um local seguro para a parada. 

Em caso de emergência  entrem em contato com a PRF pelo telefone 191.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!