29 de Maio de 2017 às 09:49

Depois de denúncia PM localiza veículo roubado incinerado

Uma motocicleta também foi furtada

PATROCÍNIO/MG, -  No dia 26, uma pick roubada foi encontrada queimada e uma motocicleta foi roubada.

Às 09h45min, após denúncia anônima relatando que havia um veículo totalmente carbonizado abandonado numa lavoura de café ao lado do bairro Serra Negra, a Polícia Militar compareceu no local e constatou tratar-se do veículo Fiat Strada, de cor prata, placas OQC-2813, roubado no dia  21/05/2017. O veículo foi removido ao pátio credenciado. 

Às 23h15min, a Polícia Militar foi acionada pela vítima, que relatou que estacionou sua motocicleta HONDA/CG 125, de cor vermelha, ano fabricação 1986, placa GOC-4784, em frente a residência de sua filha, situada à Rua 26, Bairro Jardim Sul, e que ao retornar percebeu que esta havia sido furtada. A motocicleta está com o banco rasgado e coberto por uma lona de cor branca. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!