30 de Agosto de 2016 às 13:26

Delegada apresenta outros suspeitos de envolvimento na morte de grávida em Ituiutaba

Esses dois suspeitos estão foragidos.

A Polícia Civil (PC) apresentou imagem de outros dois suspeitos de envolvimento na morte da grávida Greiciara Belo Vieira, de 19 anos, em Ituiutaba. Já foi expedido mandado de prisão para a dupla.

Quatro suspeitos de participação no assassinato da gestante já foram presos e confirmaram que havia outros envolvidos. Na última sexta-feira, 26, a delegada Roberta Borges, que está cuidando do caso, divulgou as imagens do rosto de dois indivíduos para que a população ajude a encontrá-los. Eles seriam os principais suspeitos de cometerem o assassinato da garota.

Segundo os policiais, um deles é conhecido como Bambi e o outro Michel. Eles estão foragidos.

Fonte:UIPI


Assista a entrevista abaixo:


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!