1 de Outubro de 2016 às 08:55

Décima Companhia de Polícia Militar completa dez anos de existência

A solenidade de aniversário ocorreu na sede da 10ª Cia PM Ind MAT e contou com a presença de diversos civis e militares.

Na  manhã dequarta-feira (28/09), na Sede da Décima Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito, aconteceu a solenidade de comemoração ao décimo aniversário da Unidade, contando com a presença de autoridades civis e militares e dos profissionais que atuam na Companhia.

Através da resolução 3881, de 06 de setembro de 2006, foi criada, na estrutura organizacional da Polícia Militar, a Décima Companhia de Polícia Militar Independente de Meio Ambiente e Trânsito, que neste mês de setembro completou dez anos de existência autônoma e independente, se destacando tanto na área de trânsito rodoviário quanto na proteção do meio ambiente.
Na oportunidade, foram premiados os vencedores das competições de futebol e de tiro com carabina de pressão, realizadas com o intuito de fortalecer laços de união e camaradagem, bem como desenvolver habilidades para liderança e o trabalho em equipe.

Também foram entregues os diplomas de Destaque Profissional, que tem a finalidade de destacar os policiais militares servidores na 10ª Cia PM Ind MAT que sobressaíram na execução de suas atividades no decorrer do primeiro semestre do ano de 2016.
Na Solenidade também foi entregue o Troféu “Patronus Vitae”, criado com o objetivo de valorizar, reconhecer e destacar o feito de todos aqueles que, abnegadamente, atuaram e atuam na preservação da vida na área de atuação da Unidade.
Fonte: Patos Notícias - Fotos: Divuçgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!