1 de Março de 2017 às 18:50

Corpos carbonizados que podem ser de jovens de Araxá foram transferidos para o IML de BH para exames de identificação

Os corpos foram encontrados carbonizados em veículo na cidade de Passos

A suspeita é de que os corpos encontrados carbonizados no interior de veículo com placas de Uberlandia incendiado considerados dos jovens desaparecidos de Araxá, HUGO LEONARDO CASTRO de 33 anos e GABRIEL FELIPE SILVA FERREIRA de 21 anos. 

Segundo informações do parceiro do POL, Reporter Willian Tardelli, na madrugada de domingo, 26 de fevereiro, por volta de 04h30, o coordenador do IML de Araxá, Hudson Fiuza Lemos, se deslocou com a viatura do Rabecão para a cidade de Passos/MG. O objetivo da viagem foi realizar o transporte dos dois corpos carbonizados, que se encontram no IML de Passos, e ainda não foram identificados para a o IML de Belo Horizonte. Acredita-se que estes dois corpos, que foram encontrados dentro de um veículo totalmente carbonizado na tarde de quinta-feira, 23 de fevereiro, sejam os de Hugo e Gabriel. 

Como o IML de Belo Horizonte, possui uma estrutura maior para que sejam feito os exames necessários de identificação, se optou para está transferência. Estima-se em torno de 3 a 4 meses para que o resultado de DNA seja concluído, através das equipes especializadas no Instituto de criminalística de BH. 

O Delegado da 2 Delegacia Regional de Araxá, Dr. Vitor Hugo Heisler, autorizou que fosse realizado este apoio pelo IML de Araxá, sendo em comum acordo com o Delegado responsável pelas investigações na cidade de Passos, Dr. Marcos Pimenta. 

O investigador e coordenador do IML/Araxá, Hudson Fiuza destacou que: " Que se prontificou em dar o apoio logístico a Delegacia de Polícia Civil de Passos/MG, bem como ajudar as famílias na transferência dos corpos para a cidade de Belo Horizonte e com isso agilizar nos exames de identificação, minimizando a dor, angústia e sofrimento das famílias. Ao todo foram mais de 1400 km rodados de Araxá a Passos, de Passos a Belo Horizonte e de Belo Horizonte Araxá. 

A nossa reportagem através de Tardelli está acompanhando os trabalhos Policiais referente este fato é assim que obtiver mais novidades e for autorizado pelas equipes de investigação, estará informando mais detalhes. 

Da redação com informações de Willian Tardelli Ascom 2 DRPC - Araxá/MG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!