27 de Fevereiro de 2017 às 09:40

Corpo homem que surtou e desapareceu foi encontrado na represa, próximo ao Condomínio Eldorado

A vitima estaria desaparecida desde o dia 20/02/2017

Na sexta-feira 24/02, um cabo da Polícia Militar percebendo um forte odor, imaginou que poderia ser de um cadáver e acionou os Bombeiros para resgate do mesmo no lago da Hidrelétrica de Nova Ponte, no Condomínio Eldorado. Os militares deram continuidade às buscas por terra, percorrendo se adentrando  numa pequena mata ciliar na tentativa de localizar o desaparecido, além de percorrer e realizar uma varredura a nado de um braço da represa,  sem êxito. A testemunha foi orientada pela GU BM de dar entrada junto a policia civil para que outras providências pudessem ser tomadas.

A vitima estaria desaparecida desde o dia 20/02/2017, quando teria sofrido um "surto" e desaparecido desde então..

Na manhã desse sábado, o mesmo militar que havia acionado os Bombeiros antes, achou o corpo e  o amarraraou próximo a um tablado, para que o mesmo não boiasse. Depois das autoridades comunicadas, a Funerária de plantão foi acionada.

A princípio, segundo as primeiras informações, não havia sinais e violência e a vítima pode ter se afogado.

O corpo de JANDRESON FARAGO CHEREGATI, 37 anos, foi resgatado e entregue aos cuidados da Funerária Itmãos Almeida e ainda não foi divulgado detalhes do Funeral.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!