3 de Outubro de 2016 às 07:28

Condutor fica ferido em acidente na BR 365 próximo a Patrocínio (MG)

O condutor teve ferimentos no rosto e coluna

Por volta das 6h20m dessa sexta-feira, dia 30, o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu na BR 365  KM 595, onde segundo solicitante havia um capotamento.  Aos chegarem no local os Socorristas dos Bombeiros encontraram a vítima  fora do veículo próximo a via.

Os militares perguntaram o que havia acontecido a vitima relatou que estava seguindo de Patrocínio para Macaúbas de Cima, município de Patrocínio(MG) com seu VW Gol Branco placa JHL 9950 e foi fechado por outro veículo e saiu da pista caindo em um barranco, capotando e voltando a posição normal.

A vítima J.H.Q., 31 anos  teve ferimentos no rosto e contusão na coluna e foi conduzido para o Pronto Socorro Municipal.
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!