26 de Outubro de 2016 às 12:19

Condutor de caminhonete perde controle na BR 365, sai da pista, bate em árvore e passageiro sofre fraturas

O acidente aconteceu próximo ao trevo do distrito de Silvano

Às 15h58m de domingo, 24, equipes do Corpo de Bombeiros do 2º Pelotão de Patrocínio (MGH0 se deslocara a BR 365 KM 486 onde ocorreu um acidente envolvendo uma caminhonete Ford F1000 Turbo placas KCD-4780 de Goiânia (GO).

Segundo versão do condutor J.D.A., 54 anos transitava no local, quando próximo ao Trevo de Silvano sentido para Patrocínio , um veiculo parou em sua frente na via, tendo que desviar para evitar a colisão, vindo perder o controle e saindo fora da rodovia caindo em um barranco de aproximadamente 2 metros abaixo do nível da via, parando ao colidir com uma árvore.

Havia, além do condutor, dois passageiros sendo que seu filho M.A.S., 31 anos, natural de Campos Belos (GO) sofreu fratura fechada na perna direita e escoriações no braço direito. A vítima se encontrava dentro do veículo na chegada da GU BM, e após receber os primeiros socorros, foi imobilizada e conduzida ao Pronto Socorro Municipal.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!