28 de Maio de 2017 às 18:19

Comunidade São Vicente prepara festa para a chegada da Imagem de N.S. da Abadia e Relíquia de Padre Eustáquio

No período de 02 a 11 de junho também será realizada a tradicional festa junina da Casa do Idoso

PATROCÍNIO (MG) - A comunidade São Vicente e Casa do Idoso Recanto São Vicente estarão em festa a partir do dia 02 de junho, sexta-feira, com vasta programação, que se inicia as 08h30m na entrada da cidade (Pátio Posto Rota do Sol), com o acolhimento e carreta com a imagem peregrina de Nossa Senhora da Abadia e Relíquia de Padre Eustáquio.

Logo após a carreta, acontecerá a exposição da imagem aos devotos na Capela São Vicente. As 15 horas Santa Missa a cargo da Paróquia São Geraldo e as 19 horas Missa que será celebrada pelo Frei Ederson.

No dia 03/06,  Sábado, Santa Missa às 7 horas  e as 19 horas, Santa Missa.  As 09 horas, Cenáculo com Maria e Legião de Maria. Neste mesmo dia as 12 horas acontece o 1º Recital Mariano, sendo que haverá uma palestra. 

No dia 04/03,  as atividades se iniciam as 08 horas da manhã com encerramento com Santa Missa às 19 horas, quando a imagem peregrina e relíquia retornam a Romaria (MG).

Festa Junina do Asilo

De 02 a 11 de junho também acontece a tradicional Festa Junina do Asilo, quando haverá movimento de barraquinhas todos os dias, com os tradicionais alimentos e bebidas do período junino, bingo e outras atrações.

No dia 11 de junho, acontecerá o tradicional almoço do Asilo. Convites a venda com os voluntários.

A renda da festa é revertida para a Casa do Idoso São Vicente.

Relembre Aqui vendo as imagens da visita do ano passado

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!