29 de Maio de 2017 às 14:29

Chapa de consenso para eleições da Coopa deverá ser aclamada dia 07/06

Conheça os nomes que integram a chapa

 

Segundo informações do Superintendente da Cooperativa Agropecuária de Patrocínio, Alberto Correa ao POL, na manhã desse sábado, 27/05, com o encerramento do prazo  ontem 26/05, apenas uma chapa de consenso se inscreveu para as eleições da entidade classista que acontece em Assembleia Geral Extraordinária – AGE, que será realizada dia 07/06. Nesta data serão eleitos os membros de seu Conselho de Administração, composto por nove membros efetivos. Como se trata de chapa única, a eleição será por aclamação.

O ex-presidente da Coopa e ex-vice-prefeito, Fausto Amaral da Fonseca, encabeça a chapa, tendo como vice-presidente o empresário gráfico e atual presidente do CAP, Maurício Cunha.

Os demais membros Vogais: Antônio Sérgio de Melo Queiroz (IBGE); Eduardo Machado Arantes (Ex-secretário e vice-prefeito); o veterinário do IMA Arlindo Nunes dos Reis; Nelson José Braga (produtor rural de Brejo Bonito distrito de Cruzeiro da Fortaleza); Marcos Caixeta (Caixa  Federal); Felipe Henrique da Silva (Zootecnista que trabalhou da Fábrica de Rações da Coopa); José Francisco Romão (Esmeril); Rosemir Ferreira Rosa (Santo Antônio do Quebranzol); Élber Santana (Ibiá) e Voltônio Soares (Val Luz).

Nesta segunda-feira, dia 29/06, a Comissão Eleitoral se reúne e verifica se todos requisitos estão sendo cumpridos pelos candidatos. Se tiver tudo certo, a chapa será homologada. Se houver irregularidades em qualquer um nome apresentado, poderá ser substituído até o dia 31/05.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!