30 de Setembro de 2016 às 17:49

Caseiro é preso após atirar em desafeto com cartucheira na zona rural de Sacramento

A briga foi motivada por uma cerca e o sumiço de um cachorro

No dia 28 de setembro , por volta de 08h00m, a Polícia Militar de Sacramento compareceu ao Pronto Socorro local onde teria dado entrada uma vítima com ferimento provocado por arma de fogo.

No local, a testemunha C.C.S relatou que compareceu em sua fazenda com seu amigo S.L.P, para averiguar alguns serviços que estariam sendo feitos na cerca da fazenda. No local, depararam com o caseiro da fazenda que em data pretérita teve um desentendimento com S.L.P, onde lhe acusava do furto de seu cachorro.

Segundo o caseiro, pediu que S.L.P fosse embora, iniciando assim uma discussão. Em determinado momento, o caseiro efetuou um disparo de arma de fogo em direção a S.L.P que saiu correndo e foi socorrido por C.C.S até o Pronto Socorro, onde foi atendido por médicos e se encontra estável, não sendo encontrado projétil em seu corpo, apenas ferimentos oriundos deste.

O caseiro foi localizado e relatou que somente efetuou o disparo para se defender de S.L.P que teria avançado para lhe agredir.

Na residência do autor foi localizada uma espingarda cartucheira calibre 36 e dois cartuchos de mesmo calibre, além do revólver utilizado no momento do fato. O autor foi preso e os objetos apreendidos e entregues à autoridade policial.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!