26 de Outubro de 2016 às 12:16

Casal tem motocicleta roubada a mão armada que logo é localizada pela PM

O casal foi seguido por assaltantes num Fiat Siena

Em Patrocínio/MG, no dia 23 de outubro, por volta das 03h20min , a Polícia Militar foi acionada e compareceu em um roubo de uma motocicleta e no local, segundo as vítimas, V.D.D.S  de 20 anos e M.D.O.S. de 19 anos afirmaram que estavam no loteamento ao lado do bairro Morada do Sol conversando com amigos, que próximo a eles haviam outras pessoas desconhecidos em um Fiat Siena de cor prata.  Os autores que estavam no automóvel saíram no veículo do local, e logo em seguida as vítimas também saíram na motocicleta Honda/NX-4 Falcon, placa "GWY-6485", e ao passarem pela Avenida General Astolfo Ferreira Mendes à moto foi fechada pelo Siena que seguia logo a frente. 

O condutor permaneceu no carro e dois bandidos, (sendo um deles de pele clara de aproximadamente 1,70m de altura, vestindo jaqueta escura e armado com um pistola cor prata), desceram do veiculo e anunciaram o assalto exigindo que a moto fosse entregue. 

Uma das vítimas que estava desesperada retirou a chave de ignição da motocicleta momento que o autor que estava armado efetuou um disparo com a arma de fogo para cima e a vítima conseguiu ficar com a chave e com um censor de presença que faz com que o motocicleta não funcione e desligue. 

Os autores fugiram na motocicleta pela mesma avenida sentido à BR 365 e foram seguidos pelo comparsa no Siena.

Durante rastreamentos a motocicleta foi encontrada abandonada às margens da BR próximo ao trevo com a Avenida Rui Barbosa. 

Á motocicleta foi removida pelo serviço de guincho de plantão.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!