26 de Fevereiro de 2017 às 09:20

Caminhonete e motocicletas são roubadas a mão armada em Monte Carmelo

Eram dois bandidos armados

Monte Carmelo - No dia 24, por volta das 22h00min,  a Polícia Militar compareceu na Avenida João Pinheiro, Centro, na residência de uma vítima, que relatou que ao estacionar seu veículo GM S10, cor Prata, placas JJK4283, foi surpreendido por dois assaltantes, que ocupavam uma Strada, cor prata, Placas HJL 8112, momento em que um destes, que era magro alto, trajava calça jeans, com blusa e capuz de cor escura, e boné preto com branco, armado com revólver, desembarcou e mediante ameaças com a arma de fogo, anunciou o roubo, e obrigou a vítima a lhe entregar as chaves da caminhonete. 

Em seguida fugiu do local com o veículo da vítima sentido ao bairro centro. E a Pick Up Strada por sua vez, que era conduzida pelo segundo autor, e que foi utilizada no roubo evadiu no sentido contrário, em direção ao bairro boa vista. 

Os bandidos não foram localizados, nem o veículo tomado no assalto.

Roubo de Motocicleta

No dia anterior, dia 23, por volta das 17h30min, na zona rural de Monte Carmelo, num povoado chamado de Perdizes, as vitimas relataram aos Policiais Militares que se deslocavam pela estrada vicinal doa localidade, na motocicleta YAMAHA/FACTOR YBR125 K, de cor vernelha, ano fabricação 2012, placa OLT-2303, momento em que foram surpreendidas por 02 assaltantes jovens, cútis morena, o primeiro armado com arma de fogo, pistola pequena de cor preta, trajando camiseta de futebol cor branca e preta e bermuda e  o segundo trajando camiseta cor bege, sem maiores dados, que ocupavam uma motocicleta,  de cor preta, que  anunciaram o assalto. Os bandidos roubaram a motocicleta ocupada pelas vítimas, evadindo sentido ao perímetro urbano de Monte Carmelo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!