13 de Março de 2017 às 19:40

Caminhão tanque carregado de leite caí de ribanceira e motorista fica gravemente ferido ao tentar pular do veículo

O caminhão caiu num barranco de mais de 10 metros

PATROCÍNIO (MG) - Um grave acidente foi registrada as 13h30m desse domingo na Rodovia Municipal PTC 175 (Patrocínio/Pedros/Divisa) KM 03.

Aparentemente, o motorista ao perder o controle de um caminhão tanque placas de Patrocínio, carregado de leite, da COOPA/CEMIL, ao perceber que iria cair num barranco de 10 metros de profundidade, pulou. Não se sabe ainda se ele foi atingido pelo caminhão.

O caminhão foi encontrado pelos Bombeiros ainda ligado, com risco de descar ainda pela ribanceira.

Populares acionaram os Bombeiros, que encontraram a vítima desacordada, gemendo de dor e com aparente traumatismo crrniano, face e abdominal.

Vilmar Eustáquio da Silva, 46, natural de Guimarânia, foi socorrido em estado aparentemente grave e desacordado a Santa Casa de Patrocínio, onde deu entrada no Pronto Atendimento por volta das 15 horas.

AGUARDE DETALHES mais fotos e detalhes em instantes


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!