21 de Junho de 2017 às 11:49

Caminhão é encontrado caído em barranco na Rodovia Patrocínio/Coromandel e motorista morto

O acidente aconteceu no KM 379

No dia 19/06/17, por volta de 06h e 00min, uma Guarnição PM RV de Coromandel após ser acionada, compareceu na MG 188 KM 379, município de Coromandel, onde havia ocorrido um acidente de trânsito com vítima fatal.

No local a equipe deparou com o conjunto veicular C Trator Volvo/FH12 380 4X2T, cor Vermelha, placa HBG-6624/Patos de Minas-MG e Semi-Reboque R/RANDON SR BA, placas GYI 3087/Patos de Minas-MG, cor Branca, fora da pista caído em uma ribanceira.

O corpo da vítima fatal Jader Damaso Vieira dos Reis, 29 anos natural de Lagamar estava ao solo, próxima a porta esquerda do veículo, com um dos membros inferiores preso entre os destroços da cabine sendo necessário o acionamento de uma equipe Corpo de Bombeiros de Patrocínio para auxiliar os trabalhos da perícia e na retirada e liberação do corpo da vítima do local.

Após liberação da área isolada por parte da perícia técnica da Polícia Civil.

Os militares realizaram uma vistoria na cabine do veículo, sendo localizados no interior da carteira de bolso da vítima/condutor Jader um papelote de substância semelhante a "cocaína" e uma pedra semelhante a "crack.

Na carteira de bolso havia a quantia de R$ 321.00 reais em moeda e uma cédula de RS 50.00 reais rasgada e uma cédula de R$ 10.00 reais com aparência de ser nota falsa. O conjunto veicular foi removido para o pátio credenciado do Detran e os materiais localizados foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil. -

Segundo testemunhas informaram as autoridades, o motorista foi visto bebendo no dia anterior ao acidente.

A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local e constatou um ferimento na cabeça com fauna(mosquitos) indicando mais de 12 horas de falecimento.  Provavelmente o acidente aconteceu no domingo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!