26 de Maio de 2017 às 19:07

Bingão do Lions premia participantes e possibilita compra dos equipamentos ortopédicos

Os equipamentos ortopédicos, já se encontram  à disposição da comunidade, na sede do Lions

O Lions Clube de Patrocínio sob o comando da dinâmica presidente Heloisa Rocha, promoveu no dia 20 de maio o sorteio do Bingão Solidário, destinado a angariar fundos para implantação do Projeto Ortopédico: Banco de Cadeiras de Rodas.

O projeto tem como objetivo, alcançar pessoas portadoras de mobilidade reduzida, definitiva ou temporária por meio  do empréstimo  de equipamentos ortopédicos, visando acessibilidade,inclusão social e qualidade de vida aos usuários.

Graças ao  apoio da comunidade foram vendidas 1.893 cartelas com sorteios de cinco prêmios, possibilitando a compra dos equipamentos ortopédicos, os quais já se encontram  à disposição da comunidade,na sede do Lions, sob a coordenação do fisioterapeuta CL Fernando Ferreira.

Este projeto faz parte do Desafio Global do Centenário de Lions Internacional,como comemoração,legado e marco do trabalho humanitário  à comunidade de Patrocínio.

A Presidente Heloisa Rocha agradece aos membros do  Lions Clube, à população e todos que apoiaram, e colaboraram para que esta ação fosse concretizada com sucesso.

Pessoas contempladas no Bingão:

5º prêmio:Fritadeira Elétrica- Fabrício Batista da Silva- Cartela nº 001.689-6.

4º prêmio: Microondas Philco PME22-ELLO-Hernando Vilas Boas Leandro-cartela nº 000668-8

3º prêmio:Bicicleta Colli Bike 18 marchas-Daiane Cristina Rodrigues-cartela nº 000350-6

2º prêmio: Climatizador de Ar Elgin- Márcio Farle-cartela nº 00040-0.

1º prêmio: Aparador de alianças- Lúcia Rezende de Queiroz- cartela nº 000606-8.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!