29 de Junho de 2016 às 09:05

Bebê de 20 dias é achado morto com sinais de violência no rio Uberabinha em Uberlândia

O corpinho da menina estava submerso na água.

Um bebê de aproximadamente 20 dias de idade foi achado morto e com sinais de violência no rio Uberabinha, em Uberlândia, na manhã desta segunda-feira, 27. De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso será investigado como homicídio, uma vez que havia afundamento de crânio, acima da nuca da recém-nascida.

Os militares foram acionados por populares que passavam pelo local, caminhando às margens do rio na Rua Geraldo Mota Batista, Bairro Jaraguá, e viram o corpo. Segundo a perícia, o bebê foi jogado no local pelo menos 30 horas antes de ser localizado.

O corpinho da menina estava submerso na água.

Não foi possível colher informações sobre as circunstâncias em que a vítima foi deixada no local. Também não há notícias sobre a mãe. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Este é o homicídio de número 56 em Uberlândia.

Fonte:   Vinícius Lemos UIPI


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!