30 de Março de 2017 às 09:33

Bandidos presos após tentativa são reconhecidos por outras vítimas de roubos em Monte Carmelo

Foram presos dois rapazes que estavam armados de facas

MONTE CARMELO - No dia 28 por volta de 01h47min, a Polícia Militar foi informada de um roubo tentado ocorrido na Rua Padre Manoel Luís, onde dois autores, um portando uma faca, tentaram abordar a vítima quando estava estacionando seu veículo na garagem. 

Os bandidos tentaram abrir as portas do automóvel, tendo a vítima acelerado e fugido do local. De posse das características dos autores os Militares iniciaram o rastreamento aos meliantes, sendo eles localizados/abordados nas imediações da Praça do "Camilão". 

Com um deles foi localizada a faca utilizada no crime e uma peça de roupa infantil, que possivelmente seria usada para cobrir o rosto, além de um canivete, que foi dispensado pelo outro autor quando percebeu que iam ser abordados. 

Vítima prontamente reconheceu os meliantes, sendo que em diligências posteriores estes também foram reconhecidos como autores do roubo ocorrido recentemente no "Bar da Simone" e em deles, como autor do roubo ocorrido no "Posto UAI".

Foram presos M.Â.O. de 20 anos e E.A.S.S. de 24 anos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!