24 de Janeiro de 2017 às 10:27

Bandidos depois de agredirem fazendeiro e funcionário roubam tratores, veículos, sacas de café e outros produtos em fazenda na região de Bom Jardim - Patrocínio

Em seguida, o caminhão saiu do local com os materiais roubados

Em Patrocinio/MG, dia 22, por volta das 02h00min, compareceu à sede do 46º BPM uma vítima a qual relatou que bandidos armados, não identificados, chegaram na “Fazenda Bom Jardim/Varões” de sua propriedade e, após arrombarem a porta da casa do gerente da referida fazenda, fizeram o gerente e a família dele de reféns. 

Ameaçaram-lhe e agrediram-lhe com a coronha de uma arma de fogo. Os meliantes então lhe obrigaram a ir às demais casas onde moram outros funcionários, que também foram rendidos, tendo uma das vítimas sofrido agressões por meio de chutes e pontapés, ocasionando-lhe lesões em seu punho e braço direitos, barriga e costas.

Posteriormente, todos da fazenda foram obrigados a carregarem defensivos agrícolas, sacas de café e outros produtos, colocando todo o material no caminhão “M.BENZ/L 1620”, cor branca, placa GSG8983, ano/modelo 2003, além de dois tratores da fazenda, um “VALTRA BM125” cor amarela e um “NEW HOLLAND TT5070” cor azul.

Em seguida, o caminhão saiu do local com os materiais roubados, permanecendo as 09 vítimas amarradas no interior da casa do gerente da fazenda, com vigilância dos autores e sob ameaças.

Após colherem as informações, os policiais deslocaram ao local, sendo que a motocicleta “HONDA/BROS”, cor vermelha, placa OQR- 1685, que havia também sido roubada, foi localizada em uma rua de café nas proximidades da porteira principal da fazenda, com a chave na ignição. 

O gerente da fazenda, alegou que estava dormindo quando escutou a porta da sala da casa ser arrombada e, ao se levantar, percebeu que havia quatro indivíduos armados no interior do imóvel, os quais lhe agrediram com coronhadas, obrigando-o a se deitar no piso da sala juntamente com sua esposa  e os dois filhos pequenos do casal. 

Nesta ocasião, percebeu que estava armado com uma pistola cor preta, possivelmente .9mm e um HT que parecia estar na frequência da PM. O segundo bandido armado com um revólver “cromado”, cano longo possivelmente um .38. Já o terceiro e quarto eram indivíduos estavam armados com revólveres cano curto, possivelmente calibre .38. 

Que possivelmente, mais dois ou quatro autores estavam do lado de fora da residência no momento da primeira abordagem. Durante toda a ação criminosa, os meliantes ordenaram que as vítimas ficassem de cabeça baixa. Após algumas horas, os autores que ficaram no local saíram levando todos os celulares das vítimas e chaves dos veículos, que foram posteriormente localizados próximos à porteira principal. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!