26 de Fevereiro de 2017 às 19:47

Bandidos armados são surpreendidos por militares durante assalto em Posto e trocam tiros, sendo que um ficou ferido

Eram quatro assaltantes em duas motocicletas

PATROCÍNIO/MG - No dia 24, por volta das 21h45min, quatro assaltantes chegaram a um Posto de Combustíveis localizado na BR 365, próximo a Patrocínio (MG) ocupando duas motocicletas, estando pelo menos três deles portando armas de fogo, anunciaram o roubo, tanto no posto de combustível, bem como no restaurante.

Uma equipe de militares estava presente no estabelecimento e perceberam a ação dos infratores, posicionaram-se em local coberto e anunciaram a presença da PM ali, dando voz de prisão aos autores, porém o autor de blusa de frio listrada verde com branca, capacete preto, armado com um revólver, que estava no caixa do posto, efetuou dois disparos em direção aos militares, e um segundo autor, que estava roubando o caixa do restaurante, trajando blusa branca e capacete amarelo, fez menção em também disparar contra os militares, porém os dois policiais revidaram a agressão efetuando disparos, vindo a alvejar o que roubava o caixa do restaurante, que mesmo ferido conseguiu correr e fugir com os demais para um cafezal existente nos fundos do local, levando do caixa do posto de combustível certa quantia em dinheiro. Do caixa do restaurante nada foi levado.

No percurso por onde fugiram havia marcas de sangue, sendo apreendidos um revólver calibre 38 carregado com 5 munições intactas, três capacetes, uma touca ninja e a quantia de dezessete reais em dinheiro.

Foram realizadas buscas, cerco e varreduras nos cafezais, porém até o momento não foram localizados os autores.

Foram apreendidas as duas motocicletas utilizadas pelos autores, sendo uma Honda/Titan azul, placa GXE-0764 com queixa furto/roubo e uma Honda/CG Titan preta, sem placas e com o chassi raspado.

Segundo a PM os rastreamentos continuam no intuito de identificar e prender os autores.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!