23 de Janeiro de 2017 às 19:07

Bandido armado de faca invade e rouba locadora em Coromandel

O comércio funciona na Avenida Israel Pinheiro

Em Coromandel, dia 19, por volta das 21h15min, durante patrulhamento, militares foram acionados por uma vítima, funcionário do estabelecimento “Cine Vídeo”, na Avenida Governador Israel Pinheiro (foto ao lado) que relatou que próximo ao horário de encerramento do expediente, chegou um bandido não identificado, o qual adentrou no comércio de posse de uma faca tipo peixeira e anunciou o assalto. 

Disse para a vítima entregar todo o dinheiro. Após se apoderar de aproximadamente R$ 500,00, o autor evadiu-se sentido a Rua Rui Barbosa mais foi mais visto. 

Não se sabe se haviam outros autores dando cobertura. Rastreamentos realizado sem êxito.
 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!